Novidades

I love Mondays: Escape Hotel traz novidade para férias de julho em São Paulo



Extra! Extra! A notícia da vez para quem mora em São Paulo ou virá à capital paulista para as férias de julho fica por conta da casa de jogos de fuga Escape Hotel, que de 1 a 31 de julho abrirá suas portas de segundas a domingos, das 10h às 23h (incluindo feriados).
A casa dos escape games mais imersivos do Brasil oferece oito salas para a garotada, famílias, grupos de amigos e amantes de jogos de escapada. Para 3 a 8 participantes, as opções são Drácula, O Zoológico do Dr Moreau, Loira do Banheiro, Cena do Crime e O Templo. Para 2 a 5 jogadores, a dica é Perdidos no Espaço. Já para times de 6 a 16 pessoas, a pedida é a sala A Máfia - que conta ainda com versão Kids com a participação de um ator em sala e jogos especialmente formatados para a galerinha de 6 a 10 anos.
O Escape Hotel fica na Avenida Pedroso de Moraes, 832, no bairro de Pinheiros. Para reservas e informações sobre salas, níveis de dificuldade, faixas etárias, valores por pessoa e disponibilidade de horários, de segundas a domingos no período de férias, acesse www.escapehotel.com.br.
A partir de 1 de agosto de 2018, o Escape Hotel volta ao seu funcionamento normal, de terças a domingos.
SERVIÇO
Escape Hotel - Férias de julho 2018

Quando: 1 a 31 de julho de 2018 *
Salas: Drácula, Cena do Crime, O Zoológico do Dr Moreau, Perdidos no Espaço, Loira do Banheiro, O Templo, A Máfia e Máfia Kids 
Funcionamento de 1 a 31 de julho: segundas a domingos, inclusive feriados
Horário: 10h às 23h
Onde: Escape Hotel 

Entrada: R$ 79 por participante para Cena do Crime, Drácula, Loira do Banheiro, O Zoológico do Dr Moreau, O Templo, A Máfia e Máfia Kids (jogos com uma hora de duração) e R$ 69 por pessoa para a sala Perdidos no Espaço (jogo de 40 minutos); crianças até 11 anos devem estar acompanhadas de um adulto

Fone: 11. 3637 0007 

* O Escape Hotel abrirá de segundas a domingos somente de 1 a 31 de julho de 2018; depois desse período, a casa de escape games e estúdio de criação de jogos de escapada volta a funcionar de terças a domingos, das 10h às 23h, inclusive em feriados.


Leia Também: Dia das Mães: L'Occitane e Escape Hotel distribuem presentes para jogadoras

Um comentário: